Secretaria de Educação - PE oferece 2.562 vagas para Professores

Quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

A Secretaria de Educação de Pernambuco - SEE (www.educacao.pe.gov.br) realizará Processo Seletivo Simplificado para Contratação Temporária de Professores para atuarem na Capital, Região Metropolitana e no interior do Estado.

O Processo selecionará 2.562 vagas de professor, sendo 3% dessas para pessoas com deficiência, para atuarem no Ensino Fundamental e Ensino Médio, através dos Projetos SE LIGA, ACELERA E TRAVESSIA, ficando sua organização e execução sob responsabilidade da CONUPE - com a intervenção do Instituto de Apoio à Universidade de Pernambuco - IAUPE.

O Edital será disponibilizado para consulta nos quadros de avisos da Sede da Secretaria de Educação, Gerências Regionais de Educação-GRE, nos endereços constantes do edital, onde ocorrerão entrega de títulos, e no endereço eletrônico: www.upenet.com.br.

As inscrições serão realizadas no período entre as 9h00 do dia 14 de janeiro de 2008 e as 14h00 do dia 22 de janeiro de 2008, exclusivamente via Internet e a documentação comprobatória deverá ser entregue pessoalmente ou enviada via SEDEX à Comissão de Concursos da UPE-CONUPE, sita na Avenida Agamenon Magalhães, s/n, Santo Amaro, CEP 50100-010, Recife-PE ou a uma das GRE's (verificar no Edital).

O candidato deverá imprimir o boleto bancário necessário ao pagamento da taxa de sua inscrição, no valor de R$ 10,00, bem como o resumo da sua solicitação de inscrição; efetuar o pagamento da taxa de inscrição em qualquer Casa Lotérica da Caixa Econômica Federal.

Os cargos oferecidos são os seguintes:

  • GRE - Projeto Travessia - Ciências Humanas Linguagens e Códigos;
  • GRE - Projeto Travessia - Ciências da Natureza;
  • GRE - Projeto se Liga e Acelera.

Os candidatos serão contratados por até 24 meses, prorrogáveis por até igual período, de acordo com a necessidade da SEE.

Links

Destaques:

Política de Privacidade 2000-2014 PCI Concursos Telefone (11) 2122-4231