Secitec - MT seleciona Professores Bolsistas para diversas Escolas Técnicas do Estado

Secretaria de Ciência e Tecnologia de Mato Grosso abre inscrições para contratação de Professores Bolsistas do Pronatec: Salário de R$ 36,00 por hora-aula!
Sexta-feira, 28 de novembro de 2014 às 14h42
Secitec - MT seleciona Professores Bolsistas para diversas Escolas Técnicas do Estado

A Secretaria de Ciência e Tecnologia do Mato Grosso (Secitec), tornou pública a abertura de inscrições do Processo Seletivo - Edital nº 005/2014, destinado à contratação de 62 Professores Bolsistas, junto ao Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec).

Os aprovados irão atuar nos cursos Técnicos em Agropecuária, Confeitaria, Edificações, Enfermagem, Estética, Farmácia, Imagem Pessoal, Rede de Computadores, Segurança do Trabalho, Serviços Jurídicos e em Transação Imobiliária, conforme a disponibilidade de áreas e vagas nos municípios de Alta Floresta, Barra do Garças, Diamantino, Rondonópolis, Lucas do Rio Verde, Sinop, Tangará da Serra e Cuiabá.

São aptos a participarem desta seletiva, candidatos com formação técnica ou superior, obtida conforme os requisitos da oportunidade pleiteada. A remuneração devida aos selecionados é de R$ 36,00 por hora-aula de 60 minutos.

As inscrições devem ser realizadas de 28 de novembro de 2014 a 4 de dezembro de 2014, nas Escolas Técnicas Estaduais ou na Secitec em Cuiabá, cujos endereços podem ser conferidos no Edital de Abertura completo, disponível para consulta em nosso site, no link abaixo da notícia.

Os profissionais inscritos serão submetidos à Prova de Títulos e à Avaliação Curricular. O resultado final será válido por um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe: