São Paulo Turismo abre processo seletivo com 11 vagas para Jovem Aprendiz

São Paulo Turismo abre inscrições para Aprendiz com salário de R$ 622,00 e benefícios. Não perca essa oportunidade!
Quinta-feira, 24 de maio de 2012 às 14h43
São Paulo Turismo abre processo seletivo com 11 vagas para Jovem Aprendiz

Entre os dias 25 e 30 de maio, a São Paulo Turismo estará com inscrições abertas para a seleção pública destinada ao preenchimento de 11 vagas e formação de cadastro de reserva para Aprendiz.

Os interessados em preencher estas vagas deverão ter idade entre 14 e 21 anos e estar matriculado e frequentando a escola.

A remuneração será de R$ 622,00 em jornada de 30 horas semanais mais vale-transporte, vale-refeição, vale alimentação, assistência médica e seguro de vida para deslocar documentos entre as áreas internas, receber e expedir documentos, arquivar documentos, repor material de expediente, apoiar a realização de eventos, verificar equipamentos e materiais conforme o solicitado, manter arquivos ordenados e atualizados, executar serviços em meios eletrônicos e realizar atendimento telefônico.

As inscrições são gratuitas e podem ser efetuadas no site CIEE (www.ciee.org.br) até às 23h59 do dia 30 de maio.

Os candidatos serão submetidos à provas objetivas, de caráter classificatório e eliminatório, com questões sobre Língua Portuguesa e Matemática.

As informações quanto à data, local e horário das provas serão divulgadas com antecedência nos sites do CIEE e da São Paulo Turismo e Diário Oficial da Cidade.

Compartilhe: