Prorrogadas inscrições do edital 026/2012 do Hospital das Clínicas da USP

Hospital das Clínicas de SP abre concurso para Oficial Operacional - Você está preparado para essa oportunidade?
Quinta-feira, 15 de março de 2012 às 15h32
Prorrogadas inscrições do edital 026/2012 do Hospital das Clínicas da USP

Terminam no dia 29 de março as inscrições para o concurso público 026/2012 do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (HCFMUSP), destinado ao cargo de Oficial Operacional - Operador de Terminal de Computador.

Para mais informações, consulte o edital completo e suas alterações.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Hospital das Clínicas - SP abre concurso com 3 vagas para Oficial Operacional

Com intuito de preencher três vagas, o Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (HCFMUSP) está com inscrições abertas desde o dia 9 de fevereiro para o concurso público destinado à contratação de Oficial Operacional (Operador de Terminal de Computador) para o Instituto Central.

O salário será de R$ 759,70 em jornadas de 40 horas semanais para executar atividades de informática, domínio do sistema operacional Office e Internet, realizar trabalhos de redação, cartas, memorando, ofícios e circulares, atender ao público interno e externo, arquivar documentos em geral, efetuar atendimento telefônico anotando e transmitindo informações, ordenar e arquivar prontuários e processos e auxiliar nas atividades referentes à controle de pessoal.

Para concorrer, o candidato deverá preencher a ficha de inscrição no site www.hcnet.usp.br e enviá-la até o próximo dia 29 de fevereiro por meio dos Correios para o Serviço de Recrutamento, Seleção e Movimentação de Pessoal da Divisão de Recursos Humanos do HCFMUSP (Rua Dr. Ovídio Pires de Campos, nº. 225, 1º. andar, Prédio da Administração, Cerqueira César, São Paulo) juntamente com os seguintes documentos:

  • cópia da cédula de identidade ou protocolo de solicitação;
  • cópia do diploma ou certificado ou atestado de conclusão do ensino médio, expedido por escola oficial ou reconhecida;
  • original do comprovante de depósito bancário individual da taxa de inscrição de R$ 40,57.

Segundo informações contidas no edital, o concurso será composto de prova escrita e prova prática oral, que constará de demonstração prática e arguição para avaliar conhecimentos e habilidades do candidato relacionadas com as atribuições inerentes à função.

Compartilhe: