Professores concursados de Goiás podem ocupar vagas em outros municípios

Professores aprovados em concurso da Seduc podem preencher vagas em outros municípios do Estado até 1º de outubro!
Sexta-feira, 10 de setembro de 2010 às 17h33
Professores concursados de Goiás podem ocupar vagas em outros municípios

Os classificados no concurso público da Secretaria de Estado da Educação para Professor P-III e que não foram aproveitados nas localidades de opção podem preencher vagas em escolas de outros municípios do Estado. A situação é prevista no item 7.6 do Edital nº 08/10/SECTEC, de 29 de março de 2010, para os casos em que o número de aprovados em uma localidade é superior ao de vagas. O excedente forma o cadastro de reserva. São esses profissionais que estão sendo convocados a suprirem o déficit de professores em outros municípios.

Os profissionais interessados devem acessar o quadro de vagas por disciplinas, localidades e regionais de educação e, depois de identificar a opção que melhor atende as suas expectativas, preencher o Termo de Aceitação. O formulário deve ser enviado à Coordenação de Gestão de Pessoas, da Seduc, no e-mail solange.oliveira@seduc.go.gov.br, até o dia 1º de outubro de 2010. O exercício do magistério na localidade constante do formulário de aceitação terá que ser cumprido até o final do estágio probatório.

Nomeações - O concurso para o cargo de Professor Nível III, do Quadro Permanente do Magistério da Secretaria de Estado da Educação, realizado este ano, aprovou 1.714 profissionais. Desses, 659 foram nomeados no dia 15 de agosto. Outros 610 deverão ser nomeados em 15 deste mês de setembro e os demais em outubro.

Mais informações através do endereço eletrônico www.educacao.go.gov.br.

Compartilhe: