Prefeitura de Várzea Grande - MT credencia profissionais da Educação

Prefeitura de Várzea Grande, MT, abre Processo Seletivo para cadastro reserva na área da Educação com oportunidades para diversos cargos!
Segunda-feira, 15 de dezembro de 2014 às 17h10
Prefeitura de Várzea Grande - MT credencia profissionais da Educação

A Prefeitura de Várzea Grande, Mato Grosso, divulgou a abertura do Processo Seletivo regido pelo edital nº 07/2014, que visa à formação de cadastro reserva para cargos da área da Educação.

Por meio deste certame serão credenciados Professor da Primeira Etapa (Educação Infantil), Segunda Etapa da Educação Básica/ Ensino Fundamental (Anos Iniciais e Anos Finais) e Educação de Jovens e Adultos/ 1º e 2º Segmento, além de Técnico Administrativo Educacional (TAE) e Técnico de Suporte Administrativo Educacional (TSAE).

As oportunidades são para profissionais que possuem escolaridade de níveis fundamental, médio e superior, e que tenham disponibilidade para o desempenho de 20h ou 30 horas semanais.

O candidato fará sua inscrição no dia e local determinado para Contagem de Pontos, sendo que o período segue de 15 a 19 de dezembro de 2014. Cada polo de atuação possui um dia específico para esta etapa, como pode ser visto no documento de abertura.

Mais informações podem ser obtidas no documento de abertura da notícia.

Fonte: www.diariomunicipal.com.br.

Compartilhe: