Prefeitura de Uruaçu - GO retifica novamente edital do Concurso Público

Sexta-feira, 17 de abril de 2015 às 14h48
Prefeitura de Uruaçu - GO retifica novamente edital do Concurso Público

A Prefeitura de Uruaçu, Goiás, informa a todos que o edital do Concurso Público que visa o preenchimento de vagas imediatas e formação de cadastro reserva, foi retificado novamente.

Desta vez foram alteradas a data de realização da Prova Objetiva para 14 de junho de 2015, e a data de divulgação do Resultado Final. Confira em nosso site os documentos oficiais.

Há uma oportunidade para Biólogo e uma para Engenheiro Ambiental, com remuneração de R$ 1.650,00 e jornada de trabalho de 30h semanais. Além do salário base, os classificados e nomeados contarão com vantagens previstas no Plano de Cargos e Salários Municipal de Uruaçu.

As inscrições deste concurso, foram realizadas através do site da organizadora IBEG (ibeg.org.br) até o dia 22 de março de 2015. A taxa de inscrição é de R$ 80,00.

Como método de avaliação serão aplicadas as Provas Objetivas com 40 questões sobre Língua Portuguesa, Informática, e Conhecimentos Específicos.

Este concurso é válido por dois anos, a contar da data da homologação do resultado, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Prefeitura.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: