Prefeitura de Mineiros do Tietê - SP oferece 31 vagas e cadastro reserva

Sexta-feira, 10 de dezembro de 2010 às 10h14
Prefeitura de Mineiros do Tietê - SP oferece 31 vagas e cadastro reserva

A Prefeitura de Mineiros do Tietê-SP (www.mineirosdotiete.sp.gov.br), torna público as inscrições ao Concurso Público e Processo Seletivo, para o preenchimento de 31 vagas e cadastro reserva de seu quadro permanente e temporário de pessoal.

Das Inscrições:

  • As inscrições serão efetuadas no período de 13 de dezembro de 2010 a 24 de dezembro de 2010, pela Internet, através do endereço eletrônico www.publiconsult.com.br.

O valor da taxa de inscrição para os cargos de nível Fundamental será de R$ 30,00 e para os cargos de nível Superior será de R$ 40,00, devendo ser efetuado o pagamento, em qualquer banco.

Das Provas:

O Concurso Público e os Processos Seletivos constarão de Provas Objetivas de Conhecimentos com questões de múltipla escolha e Prova Prática para os cargos de Instrutores.

  • As provas serão realizadas no município de Mineiros do Tietê-SP. A data e horário previsto para a realização da prova teórica será o dia 16 de janeiro de 2011, domingo às 14h00, na Escola Municipal João de Mattos Silveira, localizada na Rua Subdelegado Ferrinho, nº 487.

A confirmação oficial sobre a data, horário e local da realização da prova será divulgada oportunamente, após o encerramento das inscrições, através de Edital de Convocação para Provas, a ser afixado no Quadro de Avisos da Prefeitura Municipal de Mineiros do Tietê e disponibilizado no portal eletrônico da empresa organizadora dos certames.

O prazo de validade deste Concurso Público é de dois anos e o prazo de validade dos Processos Seletivos é de um ano, a partir da data de sua homologação, e poderá ser prorrogado por uma vez e por igual período, a juízo da Administração Municipal.

Compartilhe: