Prefeitura de Birigui - SP abre processo seletivo com 11 vagas para Professores

Quinta-feira, 19 de abril de 2012 às 16h04
Prefeitura de Birigui - SP abre processo seletivo com 11 vagas para Professores

A partir de amanhã, 20 de abril, a Prefeitura de Birigui, São Paulo, recebe inscrições para o concurso público com 11 vagas para Professor de Educação Infantil e Educador de Oficina Curricular de Educação Alimentar.

Segundo a empresa organizadora, Ápice Concursos Públicos, os interessados deverão ter Licenciatura Plena em Pedagogia ou Normal Superior para receber o salário de R$ 1.958,96 em jornadas de 30 e 32 horas semanais.

Os interessados deverão se inscrever pelo site www.apiceconcursos.com.br até o dia 6 de maio e pagar a taxa de inscrição no valor de R$ 29,00.

Os candidatos que não tiverem acesso à internet poderão realizar as inscrições na Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, Sala Acessa São Paulo, que fica na Rua Roberto Clark, nº. 543 -549, centro, de segunda à sexta-feira, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 16h30.

A previsão é que os candidatos sejam avaliados por meio de provas escritas com questões sobre Língua Portuguesa e Conhecimentos Específicos, além de prova de títulos. As avaliações deverão ser aplicadas no dia 20 de maio, em local e horário a serem divulgados no site da prefeitura e da empresa organizadora.

Este concurso terá a validade de dois anos, mas poderá ser prorrogado por igual período, a critério da administração municipal.

Compartilhe: