Prefeitura de Auriflama - SP abre processo seletivo com 32 vagas na saúde

Auriflama, SP: Prefeitura abre processo seletivo com vagas para Agente Comunitário de Saúde e Técnico de Enfermagem! Inscrições abertas até 27/04, não perca!
Segunda-feira, 23 de abril de 2012 às 08h56
Prefeitura de Auriflama - SP abre processo seletivo com 32 vagas na saúde

A partir das 9h desta segunda-feira, 23 de abril, a Prefeitura de Auriflama, São Paulo, recebe inscrições para o processo seletivo com 24 vagas para Agente Comunitário de Saúde e oito vagas para Técnico de Enfermagem.

Segundo o edital disponível no site da empresa organizadora, a Instituição Soler de Ensino, o cargo de Agente Comunitário de Saúde exige que o candidato tenha o Ensino Fundamental completo e resida na área da comunidade em que atuar, já para exercer a função de Técnico de Enfermagem será necessário ter o Ensino Médio técnico profissionalizante na área e registro na entidade competente.

A remuneração para Agente Comunitário de Saúde será de R$ 626,28 em regime de 40 horas semanais para realizar atividades de prevenção de doenças e promoções da saúde, mediante ações domiciliares ou comunitárias, individuais ou coletivas, desenvolvidas em conformidade com as diretrizes do SUS. Já o salário do Técnico de Enfermagem será de R$ 1.008,64 em jornada semanal de 40 horas para desempenhar atividades técnicas nas unidades do Programa de Saúde da Família.

Os interessados poderão se inscrever gratuitamente pelo site www.institutosoler.com.br até às 17h do dia 27 de abril.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de prova escrita, de caráter classificatório, com 20 questões sobre Língua Portuguesa e Conhecimentos Específicos. A previsão é que a avaliação seja realizada no dia 6 de maio, em horário e locais a serem divulgados após a homologação das inscrições

Este processo seletivo será válido por um ano, contados da data de homologação do resultado final, mas poderá ser prorrogado pelo prazo máximo de um ano, a critério exclusivo da prefeitura municipal.

Compartilhe: