Planejamento autoriza 404 vagas para o Instituto de Traumatologia e Ortopedia

Ministério do Planejamento autoriza Concurso Público com 404 vagas no INTO para profissionais da saúde. Saiba mais!
Quinta-feira, 8 de abril de 2010 às 14h39
Planejamento autoriza 404 vagas para o Instituto de Traumatologia e Ortopedia

O Ministério do Planejamento autorizou no dia 8 de abril de 2010, em portaria no Diário Oficial da União (DOU), a realização de Concurso Público com a previsão de abertura de 404 vagas para o Instituto Nacional de Traumatologia e Ortopedia (INTO). O Concurso visa o provimento de cargos da Carreira da Previdência, da Saúde e do Trabalho, do Quadro de Pessoal do Ministério da Saúde (www.saude.gov.br).

Com sede no Rio de Janeiro, o INTO é uma instituição especializada em atendimento cirúrgico na área de Ortopedia e Traumatologia que atende exclusivamente a pacientes do Sistema Único de Saúde (SUS).

  • De acordo com a Portaria nº 167, publicada na página 91 da Seção 1 do DOU, a maioria das vagas (401) são para profissionais médicos e as 3 vagas restantes serão destinadas a candidatos formados em fonoaudiologia.

O Ministério da Saúde ficará incumbido de cuidar da realização do concurso, tomando as providências de praxe, como publicar editais, portarias e outros atos administrativos. O preenchimento dos cargos dependerá de prévia autorização do Ministério do Planejamento.

O edital informando data de inscrição e os detalhes do concurso deverá ser divulgado no prazo de 180 dias.

Mais informações através do endereço eletrônico www.planejamento.gov.br.

Compartilhe: