Oportunidade para Nutricionista na Prefeitura de São Pedro do Turvo - SP

Segunda-feira, 18 de junho de 2012 às 15h19
Oportunidade para Nutricionista na Prefeitura de São Pedro do Turvo - SP

A partir desta segunda-feira, 18 de junho, a Prefeitura de São Pedro do Turvo, São Paulo, está com inscrições abertas para o processo seletivo que fará a contratação temporária de Nutricionista.

Segundo o edital, o candidato deverá ter formação em curso Superior de Nutrição com registro no órgão competente. A remuneração será de R$ 1.365,89 em jornada de 20 horas semanais.

Os interessados deverão se inscrever até o dia 22 de junho, na Prefeitura Municipal, localizada na Rua Garcia Braga, nº. 93, centro, São Pedro do Turvo, das 8h às 11h30 e das 13h às 16h, mediante o preenchimento do formulário de inscrição e pagamento da taxa de R$ 25,00.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de provas escritas, de caráter eliminatório e classificatório, previstas para serem aplicadas no dia 25 de junho, na EMEF José Teodoro de Souza, localizada na Rua Garcia Braga, nº. 196, São Pedro do Turvo.

Esse processo seletivo terá a validade de um ano, a contar da publicação da homologação, prorrogável uma única vez por igual período, a critério da administração municipal.

Compartilhe: