MJ convoca aprovados para a matrícula na 2ª turma do Curso da DEPEN

Convocação em segunda chamada para Curso de Formação Profissional do DEPEN - Especialista em Enfermagem: matrículas abertas!
Segunda-feira, 27 de setembro de 2010 às 14h44
MJ convoca aprovados para a matrícula na 2ª turma do Curso da DEPEN

Edital nº 30 - SE/MJ, de 24 de setembro de 2010:

A Secretaria Executiva do Ministério da Justiça (www.mj.gov.br), no uso de suas atribuições legais, torna pública a relação de candidatos convocados, em segunda chamada, para a matrícula na 2ª turma do Curso de Formação Profissional do DEPEN - Especialista em Assistência Penitenciária - Habilitação em Enfermagem e estabelece normas e procedimentos para matrícula.

  • Das Disposições Preliminares:

Ficam convocados, em segunda chamada, para a matrícula na 2ª turma do Curso de Formação Profissional do DEPEN - Especialista em Assistência Penitenciária - Habilitação em Enfermagem os candidatos relacionados no Edital.

  • Da Matrícula:

A apresentação para alojamento e matrícula, na Academia Nacional de Polícia (Estrada Parque do Contorno - EPCT - Km 2 - Setor Habitacional Taquari, Brasília-DF), realizar-se-á nos dias 25 de setembro (sábado), das 8h00 às 23h00, e no dia 26 setembro (domingo), das 8h00 às 12h00, exclusivamente.

Não será aceita matrícula condicional ou fora do prazo estabelecido.

  • Procedimentos para matrícula:

Preencher os formulários "Requerimento de Matrícula no Curso de Formação" e "Declaração de Idoneidade", que serão disponibilizados no ato da matrícula. Entregar, em envelope, cópia e original dos documentos.

O candidato que não efetuar a matrícula no período indicado ou não apresentar toda a documentação exigida perderá o direito à participação no Curso de Formação e, consequentemente será eliminado do Concurso.

  • Das Disposições Gerais:

Os candidatos convocados, em 2ª chamada, para matrícula na 2ª turma do Curso de Formação Profissional do DEPEN - Especialista em Assistência Penitenciária - Habilitação em Enfermagem deverá observar o disposto no Edital 028/2010 - SE/MJ, de 9 de setembro de 2010 que contém as informações, normas e procedimentos a serem seguidos no Curso de Formação.

Mais informações sobre a lista de convocação dos candidatos através do endereço eletrônico www.in.gov.br.

Compartilhe: