Jaboatão dos Guararapes - PE abre seleção simplificada para professores

Terça-feira, 23 de agosto de 2011

Jaboatão dos Guararapes - PE abre seleção simplificada para professores

A Secretaria Executiva de Educação abriu, nesta segunda-feira (22 de agosto de 2011), as inscrições para o processo de seleção simplificada para a contratação temporária de professores. As vagas são destinadas ao ensino fundamental II nas disciplinas de Língua Portuguesa, Língua Inglesa, Ciências, Histórias, Geografia, Educação Física, Artes, Física e Química.

Os interessados podem realizar a inscrição na Secretaria de Desenvolvimento Social até às 17h desta terça-feira (23 de agosto de 2011), portando os seguintes documentos: RG, CPF, comprovante de residência, foto 3x4, currículo, PIS/PASEP, título de eleitor, carteira profissional, carteira de reservista (sexo masculino) e todos os certificados comprovando curso e títulos.

De acordo com o secretário de Desenvolvimento Social, Francisco Amorim, a duração do contrato é de um ano, podendo ser renovado por mais um. "Estamos realizando esta seleção para suprir a necessidade de vacância ou licença por tempo determinado de professores efetivos", explica Amorim.

A Secretaria de Desenvolvimento Social fica localizada na Ria Antônio Ferreira Campos, nº 2718, bairro de Candeias. O prédio é o antigo Colégio Paulo Paiva.

Mais informações através do endereço eletrônico www.jaboatao.pe.gov.br.

Links

Compartilhar:

Twitter Facebook Orkut Delicious Google Bookmarks

Destaques:

Política de Privacidade 2000-2014 PCI Concursos Telefone (11) 2122-4231