Ipasgo divulga edital de Concurso e marca provas

Concurso Público para Auditores em Serviços de Saúde: Inscrições abertas em breve com salário de R$3,8 mil!
Sexta-feira, 27 de novembro de 2009 às 16h25

O edital do Concurso Público para 125 auditores em Serviços de Saúde nas áreas de Medicina, Odontologia, Fonoaudiologia, Fisioterapia, Psicologia, Enfermagem, Serviço Social e Nutrição deverá ser publicado no Diário Oficial do Estado e divulgado no site do Ipasgo dentro de até 15 dias. As Provas ficarão a cargo da Fundação Hilda Ferreira e serão realizadas no dia 24 de janeiro de 2010 em locais que ainda serão definidos.

  • A remuneração para o cargo de Auditor será de R$ 3,8 mil em abril de 2010. A carga horária é de 30 horas semanais para Auditores Médicos e Odontólogos e de 40 horas semanais para os demais cargos. Os candidatos farão provas com 60 questões objetivas e uma Prova Discursiva sobre um caso hipotético de auditoria. Eles terão cinco horas para finalizar todo o processo e entregar o cartão de respostas.

Segundo o vice-presidente da comissão organizadora do Concurso, o procurador jurídico do Ipasgo, Welmo Edson Nunes Rodrigues, o Governo fará um esforço para finalizar todo o Processo de Seleção e nomear os aprovados até o final de abril de 2010, ou antes de ter início o período de impedimento pela lei eleitoral.

Mais informações através do endereço eletrônico www.ipasgo.go.gov.br.

Compartilhe: