IFG - GO abre vagas para Professor nos campi de Formosa, Goiânia e Uruaçu

IFG abre inscrições para contratação de Professores Substitutos em áreas variadas em Goiás. Venha fazer parte dessa equipe!
Sábado, 22 de outubro de 2011 às 14h53
IFG - GO abre vagas para Professor nos campi de Formosa, Goiânia e Uruaçu

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Goiás, abre inscrições para o processo seletivo simplificado, destinado à contratação, por tempo determinado, de Professores de Ensino Básico, Técnico e Tecnológico - Substitutos, para as Áreas/Disciplinas de Educação Física, de História, de Artes/Artes Visuais e de Construção Civil I/Topografia e Orçamento, com Carga Horária de 40 horas semanais, para os campi de Formosa, Goiânia e Uruaçu.

Das Inscrições:

As inscrições poderão ser efetuadas no período de 25 de outubro a 1 de novembro de 2011 somente pela Internet no endereço eletrônico www.ifg.edu.br. Após o preenchimento do formulário de inscrição, o candidato deverá imprimir o boleto bancário, efetuando o pagamento no valor de R$ 30,00, em qualquer agência bancária.

Da Seleção dos Candidatos:

A seleção dos candidatos será feita em 2 etapas que serão validadas na escala de 0 a 100 pontos, cada:

  • Análise de Títulos - caráter eliminatório e classificatório;
  • Prova de Desempenho Didático - caráter eliminatório e classificatório.

A entrega dos documentos ocorrerá no prazo de 25 de outubro a 1 de novembro de 2011, no horário das 8h às 17h.

A documentação deverá ser acondicionada em envelope lacrado, constando o nome do candidato e a Área/Disciplina endereçada à Coordenação de Recursos Humanos e Assistência Social e entregue no Protocolo do Campus Goiânia, situado na Rua 75, nº. 46, Centro, Goiânia-GO, para as vagas de Goiânia, na Coordenação de Recursos Humanos e Assistência Social do Campus Formosa situada na Rua 64 esq. c/ Rua 11, s/nº., Expansão parque Lago em Formosa-GO para a vaga do Campus Formosa e na Coordenação de Recursos Humanos e Assistência Social do Campus Uruaçu situada na Rua Formosa, Qds. 28/29, Loteamento Santana em Uruaçu-GO para a vaga de Uruaçu.

Este processo seletivo será válido por 1 ano, podendo ser prorrogado por igual período, a contar da data de homologação do resultado final (Publicação no Diário Oficial da União).

Compartilhe: