FM da USP abre vaga para Professor Doutor no Departamento de Dermatologia

Inscrições abertas para concurso de Professor Doutor na FM-USP com salário de R$ 3.834,71 em regime de Turno Completo.
Quinta-feira, 6 de setembro de 2012 às 18h03
FM da USP abre vaga para Professor Doutor no Departamento de Dermatologia

EDITAL ATAC/FM/83/2012

Começarão nesta segunda-feira, 10 de setembro, as inscrições para o concurso da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (FM-USP) com vaga para Professor Doutor.

Segundo o edital, o contratado atuará no Departamento de Dermatologia e receberá o salário de R$ 3.834,71 em Regime de Turno Completo (RTC).

Os interessados deverão se inscrever até o dia 24 de outubro, na Assistência Técnica Acadêmica, Serviço de Concursos Docentes, na avenida Dr. Arnaldo, nº. 455, 2º andar, sala 2301, de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h. O candidato deverá preencher a ficha de inscrição e entregar os seguintes documentos:

  • memorial circunstanciado, em dez cópias, no qual sejam comprovados os trabalhos publicados, as atividades realizadas pertinentes ao concurso e as demais informações que permitam avaliação de seus méritos;
  • cópia de documento que comprove que é portador de título de Doutor outorgado pela USP, por ela reconhecido ou de validade nacional;
  • cópia de prova de quitação com o serviço militar, para candidatos do sexo masculino;
  • cópia do título de eleitor e do comprovante de votação nos dois turnos da última eleição, ou cópia de prova de pagamento da respectiva multa ou da devida justificativa.

O concurso será composto de julgamento do memorial com prova pública de arguição, prova didática e seminário.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br

Compartilhe: