ETEC da Zona Sul de São Paulo abre vaga para docentes

Aberto concurso para docentes na ETEC Zona Sul com salário de R$ 12,43 por hora-aula. Inscrições de 29/05 a 01/06. Confira as áreas e requisitos!
Terça-feira, 22 de maio de 2012 às 09h36
ETEC da Zona Sul de São Paulo abre vaga para docentes

CONCURSO PÚBLICO - EDITAL Nº 134/03/2012

A Escola Técnica Estadual da Zona Sul, divulga a abertura de concurso público que visa preencher a vaga de docente da ETEC, destinada à classe descentralizada de CEU Capão Redondo.

As inscrições podem ser feitas presencialmente no período de 29 de maio a 01 (primeiro) de junho de 2012 e no dia 04 de junho, na ETEC da Zona Sul, que fica localizada na Rua Frederico Grotte, nº. 322, Jardim Vergueiro, em São Paulo, das 10h às 17h. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 5851-9315, ou através do e-mail op134@centropaulasouza.sp.gov.br.

O valor da hora-aula prestada é de R$ 12,43, correspondente à referência P-1. Já a carga horária mensal, é constituída de horas-aula, acrescida de 20% de hora-atividade, referente ao número de aulas efetivamente ministradas, não podendo ultrapassar o limite de 200 horas. No total, são oferecidas três vagas para docentes no curso de Logística:

Para a área de Gestão de Transportes é exigido diploma de graduação superior em Administração/ Ciências Administrativas; Ciências Administrativas; Ciências Contábeis; Ciências Econômicas/ Economia; Ciências Gerenciais; Ciências Gerenciais e Orçamentárias; Ciências Gerenciais e Orçamentos Contábeis; Engenharia de Produção; Engenharia de Transportes, ou diploma de curso superior de Tecnologia em Gestão de Serviços; Tecnologia em Gestão de Serviços e Negócios; Tecnologia em Gestão Empresarial e Tecnologia em Logística.

Para ministrar aulas na área de Planejamento Financeiro e Orçamentário é necessário diploma de graduação superior em Administração/ Ciências Administrativas; Ciências Atuariais; Ciências Contábeis; Ciências Econômicas/ Economia; Ciências Gerenciais e Orçamentárias; Ciências Gerenciais e Orçamentos Contábeis, ou diploma de curso superior de Tecnologia em Planejamento Administrativo e Programação Econômica; Tecnologia em Planejamento e Programação Econômica.

A área de Tecnologia da Informação Aplicada a Logística requer diploma de graduação superior em Administração/ Ciências Administrativas; Administração de Sistemas de Informação; Análise de Sistemas/ Sistemas de Informação; Análise de Sistemas Administrativos em Processamento de Dados; Análise de Sistemas de Informação; Análise de Sistemas e Tecnologia da Informação; Ciências Administrativas; Ciências Contábeis; Ciências da Computação; Ciências Econômicas/ Economia; Computação; Computação Cientifica; Engenharia da Computação, ou diploma de curso superior de Tecnologia (Qualquer modalidade na área de Informática); Tecnologia da Informação e Comunicação; Tecnologia em Desenvolvimento de Sistemas; Tecnologia em Gestão de Logística; Tecnologia em Gestão Logística; Tecnologia em Logística e Tecnologia em Projetos de Sistemas de Informações.

A seleção dos candidatos será realizada em três fases: prova escrita, prova didática e prova de títulos. Outras informações como datas, locais e horários de aplicação das mesmas serão divulgadas posteriormente em edital específico.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br.

Compartilhe: