Divulgada data da prova para auditor fiscal e analista tributário da Receita Federal

Tire todas as suas dúvidas sobre as provas para Analista Tributário e Auditor Fiscal da Receita Federal do Brasil! Confira agora mesmo!
Quarta-feira, 8 de agosto de 2012 às 10h13
Divulgada data da prova para auditor fiscal e analista tributário da Receita Federal

A Escola de Administração Fazendária, no uso de suas atribuições, resolve tornar público que a aplicação das provas objetivas para provimento de cargos de Analista Tributário da Receita Federal do Brasil e Auditor Fiscal da Receita Federal do Brasil, ocorreram nos dias 22 e 23 de setembro de 2012.

Os locais de aplicação das provas serão dados a conhecer somente via Internet, no endereço eletrônico www.esaf.fazenda.gov.br, para consulta pelo próprio candidato, durante os 3 dias que antecederem a realização das provas.

Somente o candidato cujo nome não conste do cadastro de inscritos disponibilizado, para consulta, na Internet, deverá comparecer ao Órgão do Ministério da Fazenda sediado na cidade onde optou por prestar as provas, indicada no Anexo II dos Editais ESAF nº. 23/2012 e ESAF nº. 24/2012, regulador do certame, a fim de confirmar sua inscrição e de inteirar-se do local de aplicação de suas provas.

Mais informações no endereço eletrônico do Diário Oficial da União.

Compartilhe: