D.E da Região de São Vicente abre seleção para Agente de Organização Escolar

Profissionais com Ensino Médio completo podem se inscrever para processo seletivo da Diretoria de Ensino de São Vicente, SP, para vaga de Agente de Organização Escolar
Quinta-feira, 25 de agosto de 2011 às 11h03
D.E da Região de São Vicente abre seleção para Agente de Organização Escolar

Profissionais com o Ensino Médio completo poderão se inscrever a partir de segunda-feira, 29 de agosto, para o processo seletivo simplificado da Diretoria de Ensino da Região de São Vicente, São Paulo, destinado à contratação de Agente de Organização Escolar.

A contratação será pelo prazo máximo de até 12 meses, improrrogável, podendo o profissional ser dispensado antes do prazo final. O salário será de R$ 800,00 por jornadas de 40 horas semanais.

Entre as funções desempenhadas pelo Agente de Organização Escolar estão o desenvolvimento atividades no âmbito da organização escolar, relacionadas com a execução de ações envolvendo a secretaria e o atendimento a alunos e à comunidade escolar em geral.

Para concorrer, basta preencher o formulário de inscrição, até o dia 2 de setembro, na Diretoria de Ensino de São Vicente, localizada na Rua João Ramalho nº 378, no centro, das 9h às 12h e das 13h às 16h. Será necessário entregar:

  • Requerimento preenchido no ato da Inscrição;
  • RG, CPF (cópia e original);
  • Certificado de Conclusão do Ensino Médio; (cópia e original).

Para fins de análise de títulos, se for o caso, os seguintes títulos/documentos:

  • Tempo de Serviço exercido na função de Agente de Organização Escolar até 31/12/2010;
  • Diploma ou Certificado de Curso Superior e respectivo Histórico Escolar (cópia e original);
  • Encargos de Família - (Declaração de Imposto de Renda ou Certidão de Nascimento dos filhos) para critério de desempate.

Os candidatos serão submetidos à prova objetiva com 40 questões sobre Língua Portuguesa, Matemática, Conhecimentos Gerais, Atualidades e Conhecimentos de Informática. Ela está prevista para ser aplicada no dia 25 de setembro. Haverá ainda a análise e avaliação dos Títulos.

Para mais detalhes sobre essa oportunidade, leia o edital completo disponível aqui em nosso site.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br

Compartilhe: