Concurso para servidor do TJ - PE será organizado pela FCC

TJ-PE assina contrato com a FCC para realizar concurso público com novidade nos polos regionais!
Sexta-feira, 16 de setembro de 2011 às 10h52
Concurso para servidor do TJ - PE será organizado pela FCC

O contrato com a instituição foi assinado pelo presidente do Tribunal na tarde de quarta-feira (14):

A Fundação Carlos Chagas (FCC) será a organizadora do concurso para o cargo de servidor público do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJ-PE). O contrato com a instituição foi assinado, no final da tarde da quarta-feira (14), pelo chefe do Judiciário estadual, desembargador José Fernandes de Lemos. As provas acontecem ainda este ano.

O concurso será realizado para cadastro de reserva. Dessa vez, o processo traz uma novidade. A seleção será regionalizada por polos. Os candidatos deverão escolher um dos 15 polos para concorrer.

Serão abertas vagas para os cargos de Técnico (nível médio), Analista (nível superior) e Oficial de Justiça (nível superior/formação em Direito). As inscrições custarão R$ 78,00 (nível superior) e R$ 58,00 (nível médio). A FCC já está elaborando o edital que será submetido à aprovação pelo TJ-PE.

O último concurso para o cargo de servidor público do Judiciário pernambucano aconteceu em 2007 e teve a validade prorrogada até julho deste ano. Nesse período, foram nomeados 2.778 técnicos, 1.600 analistas e 671 oficiais.

Mais informações no endereço eletrônico www.tjpe.jus.br

Compartilhe: