Comunicado aos inscritos no Concurso da Câmara de Cáceres - MT

Prefeitura de Cáceres causa transtornos ao não divulgar arrecadação do Concurso da Câmara Municipal, com prova marcada para fevereiro.
Segunda-feira, 30 de janeiro de 2012 às 14h30
Comunicado aos inscritos no Concurso da Câmara de Cáceres - MT

Com as inscrições encerradas desde o dia 17 de janeiro de 2012, a prefeitura de Cáceres através da Secretaria de Finanças, ainda não disponibilizou o valor arrecadado com o Concurso da Câmara Municipal. Essa lentidão em informar ao Poder Legislativo e a empresa ACP Informática responsável pela aplicação das provas, tem gerado transtornos.

A Comissão do Concurso informou que já foram feitas inúmeras gestões junto a secretaria de Finanças no sentido de agilizar os dados, mas sem êxito.

O concurso está previsto para o dia 12 de fevereiro, e a empresa somente poderá divulgar a concorrência e mesmo o total de inscritos através das informações que são da inteira competência da Prefeitura Municipal de Cáceres.

A conta bancaria no Banco do Brasil na qual foram depositados os valores oriundos dos boletos de inscrições do concurso, é em nome da Prefeitura Municipal, assim sendo somente a administração poderá repassar esses dados que são imprescindíveis para o andamento do concurso que conta com aproximadamente 3 mil inscritos concorrendo as vagas ofertadas.

Fonte: www.camaracaceres.mt.gov.br

Compartilhe: