Comissão do concurso do MP - GO para promotor divulga nova data de provas

Comunicado: Comissão de Concurso do MP de Goiás divulga nova data das provas subjetivas, confira o novo cronograma e saiba os detalhes!
Sexta-feira, 15 de junho de 2012 às 10h22
Comissão do concurso do MP - GO para promotor divulga nova data de provas

A Comissão de Concurso para Ingresso na Carreira do Ministério Público de Goiás publicou no dia 14 de junho de 2012, comunicado informando sobre a nova data das provas subjetivas do certame. Os exames serão aplicados nos dias 2, 3 e 4 de julho, das 13h às 18h, no Bloco II da União Sulamericana de Educação - Fasam, que fica na BR 153, km 502, Jardim da Luz. O concurso esteve suspenso por pouco mais de 20 dias para cumprimento de decisão do Plenário do Conselho Nacional do MP (CNMP).

De acordo com o cronograma que consta do comunicado, no dia 2 serão realizados os exames do Grupo 1 de disciplinas, que incluem Direito Penal e Processual Penal. No dia 3, os candidatos farão provas do Grupo 2, que abrange Direito Civil, Direito Processual Civil, Direitos Difusos, Coletivos e Individuais Homogêneos. Já no dia 4, serão aplicados os exames do Grupo 3, das disciplinas Direito Constitucional, Administrativo, Eleitoral e Legislação do Ministério Público.

O documento da comissão também faz a convocação para os exames dos aprovados e classificados nas provas objetivas (prova preambular). Ao todo, 240 candidatos estão aptos a realizar esta segunda etapa de provas.

Distribuição dos Candidatos

Fonte: www.mp.go.gov.br

Compartilhe: