Cefor abre inscrição para Processo Seletivo destinado a Servidores efetivos

Curso de Especialização em Orçamento Público: Abertas as inscrições para processo seletivo com 7 vagas disponíveis. Venha garantir sua vaga!
Quinta-feira, 19 de maio de 2011 às 15h04
Cefor abre inscrição para Processo Seletivo destinado a Servidores efetivos

Processo Seletivo - Orçamento Público:

A Diretoria do Centro de Formação, Treinamento e Aperfeiçoamento - Cefor, torna pública a abertura de inscrições para o Processo Seletivo do Curso de Especialização em Orçamento Público, oferecido em parceria entre a Câmara dos Deputados, o Senado Federal, a Controladoria Geral da União, o Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão e o Tribunal de Contas da União.

Está regido pelo Edital nº 4, de 4 de maio de 2011 e executado pela Coordenação de Recrutamento e Seleção do Centro de Formação, Treinamento e Aperfeiçoamento.

Podem inscrever-se no processo seletivo Servidores efetivos, ocupantes de Cargo de Natureza Especial e Secretários Parlamentares da Câmara dos Deputados e Servidores do Senado Federal, da Controladoria Geral da União, do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão e do Tribunal de Contas da União.

Serão oferecidas 7 vagas.

  • As Inscrições poderão ser efetuadas no período de 9 a 20 de maio de 2011, no horário das 9h às 12h e das 14h às 18h, na Câmara dos Deputados, no Edifício do Cefor, Via N-3, Projeção L, Setor de Garagens Ministeriais Norte, Sala 35, na Coordenação de Recrutamento e Seleção.

O processo seletivo será constituído de 3 etapas: Prova Discursiva, Anteprojeto de Pesquisa e Entrevista.

Mais informações sobre o concurso podem ser obtidas no endereço eletrônico www.camara.gov.br.

Compartilhe: