CCUEC da Unicamp - SP seleciona Profissional da Tecnologia, Informação e Comunicação

Quinta-feira, 12 de março de 2015 às 15h42
CCUEC da Unicamp - SP seleciona Profissional da Tecnologia, Informação e Comunicação

O Centro de Computação da Universidade de Campinas (CCUEC - Unicamp), São Paulo, traz uma boa notícia para quem tem formação superior na área de Exatas ou Tecnológicas, assim como experiência comprovada na área de Suporte Computacional. A partir de 23 de março de 2015 estarão abertas as inscrições para o processo seletivo no qual disponibiliza uma vaga para Profissional de Apoio ao Ensino, Pesquisa e Extensão - Profissional da Tecnologia, Informação e Comunicação.

Essa oportunidade é para atender a Diretoria de Suporte de Software, em jornadas semanais de 40h, com contrato temporário de até um ano, passível de prorrogação e em regime celetista. A remuneração é de R$ 5.492,44.

Para concorrer, além de ter a escolaridade e experiência exigidas, é desejável que o profissional tenha inglês para leitura e interpretação de textos e livros técnicos.

As inscrições ficam abertas de 23 de março de 2015 a 1º de abril de 2015, apenas em dias úteis, das 9h às 12h e das 13h30 às 17h, junto ao CCUEC (rua Saturnino de Brito, nº. 45, Cidade Universitária "Zeferino Vaz" do Distrito de Barão Geraldo). Os interessados devem entregar os documentos listados no certame.

E quem já quer se preparar para a prova escrita objetiva eliminatória e classificatória, prevista para 23 de abril de 2015, basta consultar o conteúdo programático anexo ao edital.

O documento de abertura tem validade de um ano e pode ser prorrogado por igual período, a critério da instituição. Para mais detalhes consulte-o em nosso site.

Compartilhe: