Candidatos realizam a primeira fase das Provas do Concurso de Procurador - MT

Concurso para Procurador do Estado de MT tem baixa desistência na primeira fase e segue com calendário definido; confira gabarito no site da Fundação Carlos Chagas!
Segunda-feira, 5 de setembro de 2011 às 16h55
Candidatos realizam a primeira fase das Provas do Concurso de Procurador - MT

A primeira fase das Provas do VII Concurso Público de Provas e Títulos para Carreira de Procurador do Estado foi realizada neste domingo (4 de setembro), no campus Beira Rio da Universidade Cuiabá (Unic).

Segundo informações da comissão responsável pelo concurso público, 2.686 candidatos fizeram a prova da primeira fase, e em torno de 14,27 % deixaram de comparecer, sendo considerados desistentes.

"A aplicação da prova ocorreu de forma tranquila. Tudo transcorreu de acordo com o esperado. O certame teve um número baixo de desistência", declarou o membro da Comissão Responsável pelo Concurso, Nelson Pereira dos Santos.

De acordo com o cronograma a convocação para a segunda fase será no dia 18 de outubro. É importante que os candidatos fiquem atentos às datas. Na segunda fase o candidato fará Prova de Conhecimentos Específicos II, e na terceira fase será realizada a Prova Oral, ambas de caráter eliminatório e classificatório, apenas na quarta e última fase, de Títulos, é de caráter classificatório.

O gabarito está disponível nesta segunda-feira (5 de setembro), no site da Fundação Carlos Chagas (www.concursosfcc.com.br).

Mais informações através do endereço eletrônico www.secom.mt.gov.br.

Compartilhe: