Aeronáutica divulga realização de Provas ao Curso de Formação de Taifeiros

Aeronáutica divulga nova data da Prova de Admissão ao Curso de Taifeiros: 9 de maio de 2010! Confira todas as informações!
Quinta-feira, 15 de abril de 2010 às 15h48
Aeronáutica divulga realização de Provas ao Curso de Formação de Taifeiros

O Departamento de Ensino da Aeronáutica (DEPENS) divulgou a nova data para a realização da Prova Escrita do Exame de Admissão ao Curso de Formação de Taifeiros (CFT-B 2010). Essa primeira fase do exame acontecerá no dia 9 de maio de 2010. Os locais para a realização das provas serão divulgados até o dia 28 de abril de 2010, via internet.

Os candidatos inscritos devem aguardar a divulgação das novas datas para as próximas etapas do concurso, que serão disponibilizadas no site www.fab.mil.br.

O Curso de Formação de Taifeiros é de âmbito regional, ministrado por Organizações Militares designadas pelo DEPENS, e tem duração de 16 semanas que abrange instruções nos Campos Militar e Técnico-Especializado. A instrução ministrada no Campo Técnico-Especializado proporciona o nivelamento dos conhecimentos dos alunos de diferentes origens e formações, em prol de um desempenho profissional especializado que atenda às necessidades do Comando da Aeronáutica.

Compartilhe: