Autorizado Concurso para o MDS e DNOCS

Ministério do Desenvolvimento Social e DNOCS abrem concursos com mais de 150 vagas para Agente Administrativo!
Quinta-feira, 9 de abril de 2009 às 17h45

O Ministério do Desenvolvimento Social foi autorizado no dia 8 de abril de 2009 (quarta-feira), pelo Ministério do Planejamento, a realizar Concurso Público para o provimento de 70 cargos de Agente Administrativo do Plano Geral de Cargos do Poder Executivo - PGPE destinados à substituição de pessoal terceirizado em exercício no órgão.

  • A realização do Concurso é de responsabilidade do MDS, a quem caberá baixar as respectivas normas, editais ou outros atos administrativos necessários.

O prazo para publicação do edital de abertura para a realização do Concurso Público será de até seis meses, contado da data da publicação desta portaria.

  • Também estará publicado no Diário Oficial da União de 9 de abril de 2009 (quinta-feira), outra autorização do Ministério do Planejamento para a realização de Concurso Público para o provimento de 82 cargos do Plano Geral de Cargos do Poder Executivo - PGPE do Quadro de Pessoal do Departamento Nacional de Obras contra as Secas - DNOCS.

Da mesma maneira, caberá ao DNOCS providenciar a elaboração dos edital e marcar a data do Concurso, para o qual é determinado prazo de seis meses a partir da data de publicação da portaria.

Mais informações através do endereço eletrônico www.planejamento.gov.br.

Compartilhe: