19 vagas de Estágio em nível Superior na IFPE

IFPE oferece estágio para estudantes de nível superior em campus de Pernambuco: inscrições abertas!
Quinta-feira, 4 de agosto de 2011 às 10h38
19 vagas de Estágio em nível Superior na IFPE

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO - EDITAL Nº 001/2011

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Pernambuco (IFPE) iniciará na próxima segunda-feira, 8, o período de inscrições para estudantes de nível Superior interessados nas 19 vagas de Estágio disponibilizadas pelo campus Barreiros.

Poderão concorrer alunos regularmente matriculados a partir do 4º termo dos cursos de Administração, Biblioteconomia, Contabilidade, Educação Física, Pedagogia, Psicologia e Informática e que tenham disponibilidade para estagiar por 20h semanais entre os meses de setembro e dezembro de 2011. A bolsa será de R$ 364,00 mais auxílio-transporte no valor de R$ 6,00 por dia trabalhado.

As inscrições do processo seletivo simplificado seguirão até as 16h do dia 16 de agosto na Coordenação de Integração Escola Comunidade (CIEC), mediante apresentação do RG, CPF, prova de quitação com o serviço militar (homens) e eleitoral (comprovante da última votação (1º e 2º turnos); comprovante de matrícula; histórico escolar; currículo; comprovante de endereço; e certidão conjunta negativa da Receita Federal.

O local de inscrições fica na Fazenda Sapé.

Fonte: www.in.gov.br.

Compartilhe: