100 vagas para Braçal e Ajudante Geral na Prefeitura de São Simão - SP

Prefeitura de São Simão abre inscrições para 100 vagas em Processo Seletivo com Prova e Prática.
Segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011 às 14h39
100 vagas para Braçal e Ajudante Geral na Prefeitura de São Simão - SP

A Prefeitura de São Simão, Estado de São Paulo, torna pública a abertura de inscrições ao Processo Seletivo de Provas, para o preenchimento de 50 vagas para Braçal e de 50 vagas para Ajudante de Serviços Gerais, sob a organização da empresa ASSESSORARTE - Serviços Especializados Ltda.

As contratações decorrentes deste Processo Seletivo serão realizadas de acordo com o regime de Consolidação das Leis do Trabalho (CLT) pelo prazo de até 12 meses, podendo, a critério do interesse público e da conveniência administrativa, serem prorrogadas por igual período, na forma estabelecida pela Legislação Municipal.

Das Inscrições:

  • As inscrições estarão abertas e serão realizadas entre os dias 22 de fevereiro a 11 de março de 2011, nos dias úteis, excetuando-se feriados, das 9h00min às 11h00min e das 13h00min às 16h00min, no Departamento Municipal de Assistência Social desta Prefeitura Municipal, sito a Rua Dr. Bandeira Vilella, nº 414, Centro, nesta cidade, mediante o preenchimento de requerimento de inscrição e apresentação dos documentos indicados.

Não serão aceitas inscrições via postal, condicional ou extemporâneas.

O valor da taxa de inscrição é de R$ 15,00, e esta deverá ser paga no momento da realização da inscrição.

O Processo Seletivo constará de Prova Escrita de múltipla escolha e Prova Prática.

  • O local, a data e o horário de realização das Provas Objetivas e das Provas Práticas serão divulgados, bem como o Edital das Inscrições Deferidas e/ou Indeferidas, através de ato que será publicado na imprensa escrita - bem como afixado no mural da Prefeitura Municipal, sendo de inteira responsabilidade do candidato acompanhar a divulgação de todos os atos, editais e comunicados referentes a este certame.
  • A Prova Escrita será composta de 30 testes de múltipla escolha envolvendo questões de conhecimentos gerais e específicos.
  • Na data prevista, os candidatos deverão apresentar-se no mínimo 30 minutos antes do horário determinado para o início das provas, sendo que não serão admitidos nos locais de prova os candidatos que se apresentarem após o horário estabelecido para os exames.

Todos os atos referentes ao presente Processo Seletivo, incluindo Edital de Abertura (completo), Relação das Inscrições Deferidas, Resultado das Provas, Classificação Final e Edital de Homologação do Processo Seletivo estarão acessíveis na internet, através dos sites www.saosimao.sp.gov.br e www.assessorarte.com.br.

O presente Processo Seletivo terá validade de 12 meses, podendo ser prorrogado na forma da lei.

Compartilhe: