Unemat retifica edital 032/2012

Unemat abre seleção com 9 vagas para Professores em Tangará da Serra - Inscrições abertas para oportunidades em diferentes áreas de atuação!
Quinta-feira, 6 de setembro de 2012 às 09h19
Unemat retifica edital 032/2012

A Universidade do Estado de Mato Grosso publicou nova tabela de cargos, referente ao edital 032/2012, na qual não identifica quais serão as disciplinas ministradas pelos profissionais aprovados no certame.

Para mais informações consulte o edital completo em nosso site e as alterações em tangara.unemat.br.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Unemat abre seleção com 9 vagas para Professores em Tangará da Serra

A partir desta quarta-feira, 5 de setembro, a Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) estará com inscrições abertas para o processo seletivo destinado ao preenchimento de nove vagas temporárias e formação de cadastro de reservas para Professores da Educação Superior.

Segundo o edital, as vagas são no Campus Universitário de Tangará da Serra, para atuar nos cursos de Agronomia, Biologia e Letras.

Os contratados ministrarão aulas nas áreas Engenharia Agrícola, Biologia Geral, Botânica, Zoologia/Ecologia, Filosofia, Literatura de Língua Portuguesa, Língua Portuguesa, Metodologia Científica e Psicologia.

O salário será de acordo com a titulação do docente, podendo o valor variar de R$ 1.730,40 a R$ 3.979,90 em jornada de 20 horas semanais.

Para concorrer basta efetuar a inscrição entre os dias 5 e 12 de setembro, junto a Coordenação dos respectivos Cursos, no Campus Universitário de Tangará da Serra, situado na Rodovia MT 358, km 07, Jardim Aeroporto, Tangará da Serra, das 13h30 às 17h.

A seleção será constituída de prova escrita, análise do curriculum lattes e dos documentos comprobatórios e prova de desempenho didático. A confirmação das inscrições e dos locais de provas estará disponível no site http://tangara.unemat.br.

Compartilhe: