UFMT abre vaga para Professor Substituto no ICHS

Inscrições abertas para teste seletivo na UFMT! Vaga para Professor de História Geral com jornada de 40h semanais. Não perca essa oportunidade!
Quinta-feira, 26 de abril de 2012 às 12h50
UFMT abre vaga para Professor Substituto no ICHS

TESTE DE SELEÇÃO - EDITAL DE 20 DE ABRIL DE 2012

Nos dias 7 e 8 de maio a Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) estará com inscrições abertas para o teste seletivo destinado ao provimento de uma vaga docente para o Instituto de Ciências Humanas e Sociais (ICHS).

De acordo com informações constantes em edital, a oportunidade é para atuar como Professor Substituto, classe Auxiliar I na área de Prática de Ensino de História e História Geral do Departamento de História, em jornada de 40h semanais.

Para concorrer basta comparecer à secretaria do Departamento entre as 8h e 11h30 e das 18h às 21h e apresentar cópia de diploma de graduação, especialização, mestrado e/ou doutorado; copai do RG, CPF, título de eleitor com quitação eleitoral, carteira de reservista (masculino) e PIS; Curriculum documentado e assinado; e declaração de que o candidato não foi contratado nos últimos 24 meses.

A previsão é de que todos os participantes sejam submetidos a análise curricular no dia 9 de maio; e prova didática no dia 11 as 8h.

Fonte: www.in.gov.br.

Compartilhe: