UFMG abre vaga pra docente na área de Educação Física

Universidade Federal de Minas Gerais abre vaga para Professor Substituto de Dança e Folclore na EEFTO - Inscrições até 29/12!
Sexta-feira, 30 de novembro de 2012
UFMG abre vaga pra docente na área de Educação Física

EDITAL Nº. 819, DE 28 DE NOVEMBRO DE 2012

A Universidade Federal de Minas Gerais torna público que, serão recebidas as inscrições de candidatos ao processo seletivo para preenchimento de vagas de Professor Substituto.

O docente irá atuar na Faculdade de Educação Física, Fisioterapia e Terapia Ocupacional (EEFTO).

Está sendo disponibilizada 01 vaga, para a área de Dança e Folclore.

A jornada de trabalho será de 40h semanais.

A Universidade tem como exigência que o candidato possua graduação em Educação Física e Mestrado em Educação Física, Lazer, Educação, Dança.

Das Inscrições:

As inscrições serão feitas a partir do dia 30 de novembro de 2012 a 29 de dezembro de 2012, na Secretaria do Departamento a que se destina a vaga, localizada na Avenida Pres. Antônio Carlos, nº 6627, Campus - Pampulha, Belo Horizonte - MG, de segunda a sexta-feira, no horário de 09h30 às 12h00 e de 13h00 às 16h30.

Das Provas:

Segundo consta em edital a forma de seleção ocorrerá da seguinte forma:

  • Análise de curriculum vitae;
  • Entrevista.

Prazo de validade do concurso é de 06 meses prorrogáveis uma única vez por igual período.

Fonte: Diário Oficial da União

Estude de forma inteligente com o Material Básico para Concursos.

Compartilhe: