UFMG abre duas vagas para Professor com doutorado

UFMG abre seleção para Professor Substituto de Economia com remuneração de R$ 4.472,00 e duas vagas disponíveis. Inscrições de 2 de janeiro a 1º de fevereiro de 2012!
Quarta-feira, 2 de janeiro de 2013 às 16h51
UFMG abre duas vagas para Professor com doutorado

EDITAL Nº 853, DE 27 DE DEZEMBRO DE 2012

De 2 de janeiro a 1º de fevereiro a Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) receberá inscrições para a seleção 853/2012, na qual oferta duas vagas para Professor Substituto junto à Faculdade de Ciências Econômicas.

As oportunidades são destinadas a profissionais com doutorado na área e que tenham disponibilidade para jornadas de 40h semanais para trabalhar com a área de Economia.

Segundo a UFMG a remuneração será de R$ 4.472,00 e os interessados devem se inscrever na Secretaria do Departamento, das 9h às 11h e das 14h às 16h30, mediante a entrega de cópia do RG; prova de quitação com a justiça eleitoral e com o serviço militar; declaração de que está apto a comprovar a titulação exigida no ato da assinatura do contrato; uma relação de títulos e três exemplares do Curriculum Vitae; comprovação de títulos em uma só via; e declaração de que não possui participação em gerência ou administração de empresa privada ou de sociedade civil, ou ainda, exerce o comércio, exceto na qualidade de acionista, cotista ou comanditário.

Todos os profissionais serão avaliados por meio de análise curricular, análise do histórico escolar e entrevista no dia 19 de fevereiro de 2013.

Fonte: www.in.gov.br.

Compartilhe: