UEMASUL - MA tem inscrições abertas para novo Concurso Público

Aqueles que tiverem interesse em concorrer deverão realizar as candidaturas apenas de forma presencial
Quinta-feira, 28 de março de 2024 às 11h44
UEMASUL - MA tem inscrições abertas para novo Concurso Público

A Universidade Estadual da Região Tocantina do Maranhão (UEMASUL), anuncia abertura de Concurso Público, que tem como objetivo a contratação de dois Professores de Magistério Superior para atuarem no campus de Imperatriz.

As vagas disponíveis serão distribuídas entre docentes dos cursos - disciplinas listadas abaixo: Medicina Veterinária - Ciências Agrárias/Medicina Veterinária - Inspeção de Produtos de origem animal (1); Medicina Veterinária - Ciências Agrárias/Medicina Veterinária Clínica e Cirurgia animal - Ruminantes (1).

Para concorrer é necessário possuir formação de nível superior além de titulação de doutor. Os profissionais admitidos deverão atuar em jornadas de 40 horas semanais de trabalho, com remunerações de R$ 10.750,16 ao mês.

Os interessados podem realizar as candidaturas até o dia 19 de abril de 2024, apenas de maneira presencial na sede da UEMASUL no campus de Imperatriz, localizada na Rua Godofredo Viana, nº 1300, Centro. No local, o atendimento acontece nos horários de 8h às 12h e de 14h às 18h.

Será necessário efetuar o pagamento de taxa no valor de R$ 300,00 para que as candidaturas sejam homologadas.

Os concorrentes serão classificados por meio de prova escrita, prova didática e avaliação de títulos, conforme consta no edital disponível em nosso site para consulta.

Este Concurso Público terá validade pelo período de dois anos, com possibilidade de prorrogação caso seja necessário.

Jornalista: Beatriz Oliveira
Compartilhe: