SEAP divulga dois Processos Seletivos na cidade de Presidente Dutra - MA

As oportunidades são destinadas aos profissionais com nível superior completo
Sexta-feira, 5 de abril de 2024 às 15h07
SEAP divulga dois Processos Seletivos na cidade de Presidente Dutra - MA

A Secretaria de Estado de Administração Penitenciária do Maranhão (SEAP - MA) anuncia a realização de dois novos Processos Seletivos, com o objetivo de formar cadastro reserva para profissionais de nível superior, a fim de atuarem na cidade de Presidente Dutra.

De acordo com os editais, as oportunidades são para os seguintes cargos:

  • Edital nº 56/2024: Especialista Penitenciário em Psicologia;
  • Edital nº 57/2024: Especialista Penitenciário em Serviço Social.

Para concorrer a uma das vagas é necessário que o candidato comprove o nível de escolaridade exigido de ensino superior, bem como ter registro no respectivo conselho de classe, tenha idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos.

Ao serem admitidos, os profissionais deverão cumprir jornadas de 30 horas semanais e contarão com remuneração mensal de R$ 3.351,75.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições a partir das 8h do dia 9 de abril de 2024 até às 23h59 do dia 23 de abril de 2024, pelo site da SEAP.

A seleção dos candidatos será feita por meio de análise curricular, de caráter classificatório e eliminatório, conforme os critérios estabelecidos no edital.

O prazo de validade dos presentes Processos Seletivos serão de 12 meses, podendo ser prorrogados por igual período, a critério da administração.

Mais detalhes podem ser encontrados nos editais completos, disponíveis em nosso site.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: