SEAP - MA tem inscrições divulgadas para novo Processo Seletivo para profissional de nível médio

Aqueles que tiverem interesse em concorrer deverão realizar as candidaturas apenas de maneira online
Quinta-feira, 4 de abril de 2024 às 14h49
SEAP - MA tem inscrições divulgadas para novo Processo Seletivo para profissional de nível médio

A partir do dia 8 de abril de 2024 são recebidas as inscrições para o novo Processo Seletivo da Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (SEAP - MA) que tem como objetivo a formação de cadastro reserva para possível contratação de profissionais com formação de nível médio para atuarem na cidade de Açailandia.

As oportunidades são destinadas ao cargo de Auxiliar de Segurança Penitenciária Temporário - Masculino, que deverão atuar em jornadas de 40 horas semanais de trabalho, com remuneração de R$ 1.675,88 ao mês.

Os profissionais admitidos atuarão em contrato temporário válido por dois anos, com possibilidade de prorrogação caso seja necessário.

Aqueles que tiverem interesse em concorrer deverão realizar as candidaturas até às 23h59, no horário local, do dia 22 de abril de 2024, apenas de maneira online por meio do endereço eletrônico da SEAP.

Os concorrentes serão classificados por meio de análise curricular e teste de aptidão física, conforme consta nos editais disponíveis em nosso site.

Este Processo Seletivo terá validade pelo período de um ano, com possibilidade de prorrogação por tempo semelhante caso seja necessário.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: