DPE abre inscrições para novo Processo Seletivo na cidade de Vitorino Freire - MA

As oportunidades são destinadas aos profissionais com nível superior
Quarta-feira, 10 de abril de 2024 às 18h24
DPE abre inscrições para novo Processo Seletivo na cidade de Vitorino Freire - MA

A Defensoria Pública do Estado do Maranhão (DPE - MA) anuncia a realização de um novoProcesso Seletivo Voluntario que tem como objetivo admitir profissionais de nível superior.

De acordo com o edital, será preenchida uma vaga no núcleo Regional de Vitorino Freire da Defensoria Pública na área de serviço social. Para participar, é necessário ser bacharel ou estudante do curso de serviço social.

O serviço voluntário no âmbito da Defensoria Pública do Estado do Maranhão somente poderá ser prestado por maiores de 18 anos, que sejam estudantes ou graduados das diversas áreas de formação de nível técnico ou superior afetas às atividades da Defensoria Pública do Estado.

O voluntario deverá exercer funções em jornadas de 20 horas semanais.

Procedimentos para participação

Os interessados devem efetuar as inscrições no período de 15 a 19 de abril de 2024, exclusivamente via internet pelo site da Defensoria.

Como forma de seleção, os candidatosserão entrevistados sobre tema diversos relacionados com o trabalho a ser desenvolvido na Defensoria Pública, suas preferências na área de atuação profissional, disponibilidade de tempo e outras indagações de interesse do serviço.

O Serviço voluntário será exercido pelo prazo de um ano, renovável uma vez a critério do Supervisor, por igual período, podendo ser rescindido a qualquer tempo, por manifestação por escrito do prestador de serviço voluntário ou da Defensora Pública do Estado do Maranhão.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: