UEMA oferece vaga para Professor Assistente de Matemática e Lógica

Inscreva-se até 2 de agosto para a chance de moldar futuros matemáticos na UEMA, exigindo apenas graduação e mestrado na área.
Quarta-feira, 12 de junho de 2013 às 08h34
UEMA oferece vaga para Professor Assistente de Matemática e Lógica

A partir desta quarta-feira, 12 de junho, a Universidade Estadual do Maranhão (UEMA) recebe inscrições para o concurso público com uma vaga para Professor Assistente junto ao Departamento de Matemática.

A oportunidade é para ministrar aulas na disciplina de História da Matemática e Lógica. Para concorrer os candidatos devem ter graduação em Matemática Licenciatura ou em Ciências com Habilitação em Matemática e Mestrado em Matemática.

Os interessados devem se inscrever até o dia 2 de agosto no Departamento ou Curso responsável pelo Concurso Universidade e nos Protocolos dos Centros de Estudos Superiores da UEMA, das 14h às 17h, mediante entrega do curriculum vitae devidamente comprovado, com a cédula de identidade, CPF, comprovante de quitação com o serviço militar (sexo masculino), comprovante de quitação com a obrigação eleitoral, diploma de Graduação ou Certidão de Conclusão de Curso de Graduação acompanhado do Histórico Escolar correspondente, título de Pós-Graduação com respectivo Histórico e comprovante de pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 100,00.

O prazo de validade do concurso será de dois anos para efeito de nomeação para a Carreira do Magistério Superior, contado da publicação do edital com o resultado.

Compartilhe: