Tribunal de Justiça - PE cria novos cargos e Escritório de Projetos Corporativos

Tribunal de Justiça de Pernambuco cria novos cargos de assessor de magistrados e funções remuneradas nos Juizados Especiais, além do Escritório de Projetos Corporativos.
Quinta-feira, 29 de março de 2012 às 08h44
Tribunal de Justiça - PE cria novos cargos e Escritório de Projetos Corporativos

As leis que criam novos cargos de assessor de magistrados e funções remuneradas nos Juizados Especiais, no setor de Distribuição de Queixas, estão sancionadas desde ontem, 27. Além disto, também será criado o Escritório de Projetos Corporativos do Tribunal de Justiça do Estado de Pernambuco. Os projetos foram escritos ainda na gestão do desembargador José Fernandes de Lemos.

Serão nove os cargos de assessor de magistrados nas comarcas do cabo de Santo Agostinho, Caruaru, Garanhuns, Ipojuca, Jaboatão dos Guararapes, Olinda, Paulista, Petrolina e Recife. Já nos Juizados Especiais Cíveis, somam 84 as vagas disponíveis para o Setor de Distribuição de Queixas: 48 nos juizados instalados na Capital, 20 nos da Região Metropolitana do Recife e 16 nas comarcas do interior do estado.

Já para o Escritório de Projetos Corporativos da Assessoria de Planejamento e Gestão Estratégica, cinco cargos estarão disponíveis para seu pleno funcionamento. O objetivo é que este seja um local de gerenciamento dos projetos da Assessoria e que auxilie na gestão estratégica. O Conselho Nacional de Justiça (CNJ), no 4º Encontro Nacional do Judiciário, já previa a criação do Escritório como Meta 1.

Fonte: www.tjpe.jus.br

Compartilhe: