TCE - SP abre duas vagas para Auditor com salário de 22,9 mil

Quinta-feira, 8 de novembro de 2012 às 16h45
TCE - SP abre duas vagas para Auditor com salário de 22,9 mil

A partir de amanhã (9), o Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCE - SP) estará recebendo inscrições para o concurso público que tem por finalidade o preenchimento de duas vagas na função de Auditor, com salário correspondente a R$ 22.911,72.

É exigida graduação com grau de bacharel em Ciências Jurídicas e Sociais, Ciências Contábeis e Atuariais, Ciências Econômicas ou Ciências da Administração.

Para se inscrever basta acessar, a partir das 10h do dia 9 até às 14h do dia 23 de novembro, o site www.concursosfcc.com.br, onde o candidato deverá preencher um formulário de inscrição, imprimir e efetuar o pagamento do boleto referente à taxa no valor de R$ 252,85.

A seleção dos participantes se dará em quatro etapas: prova de seleção, prova escrita, prova oral e avaliação de títulos. A Fundação Carlos Chagas é a responsável pela realização do certame, exceto da terceira fase (prova oral) que será executada pelo próprio TCE - SP.

De acordo com o edital, as provas serão realizadas na cidade de São Paulo. A prova de seleção tem data prevista para o dia 3 de fevereiro, e prova escrita para o dia 14 de abril. Já a prova oral e avaliação dos títulos serão aplicadas em datas, locais e horários posteriormente divulgados em novo edital.

Compartilhe: