Sepod - AL suspende cronograma do Processo Seletivo para estagiários e profissionais

Novos prazo serão definidos para as etapas de Inscrição, Entrevista, Homologação Preliminar e Recurso.
Terça-feira, 11 de agosto de 2015 às 10h34
Sepod - AL suspende cronograma do Processo Seletivo para estagiários e profissionais

A Secretaria de Estado de Políticas Sobre Drogas (Sepod), em Alagoas, anunciou a suspensão dos prazos constantes na primeira retificação publicada, do Processo Seletivo que visa o preenchimento de seis vagas. Dessa forma, etapas de Inscrição, Entrevista, Homologação Preliminar e Recurso terão novas datas divulgadas no D.O.E.

Essa seleção oferece oportunidades para profissionais dos cargos de Advogado (1), Assistente Social (1) e Psicólogo (1), e estagiários das áreas de Direito (1), Psicologia (1) e Serviço Social (1), com salários equivalentes a até um salário mínimo e a R$ 2.000,00, considerando as jornadas de 20h ou 30 horas semanais.

Poderiam concorrer graduados ou acadêmicos do sexto período da área da vaga pretendida, que efetuassem as inscrições na sede da Sepod, situada na Rua Capitão Samuel Lins, nº 124, bairro do Farol, Maceió - AL.

Para classificar os inscritos seriam aplicadas Avaliação de Títulos (profissionais formados) e Entrevista (acadêmicos). O resultado final terá validade de 12 meses, prorrogáveis por igual período.

Outros detalhes podem ser conferidos nos editais disponíveis em nosso site.

Compartilhe: