Senado convoca candidatos para realização da 4ª Etapa para policial legislativo

Convocação para Quarta Etapa do Concurso Público para Policial Legislativo no Senado Federal - Investigação Social Documental em andamento!
Quarta-feira, 20 de junho de 2012 às 09h46
Senado convoca candidatos para realização da 4ª Etapa para policial legislativo

A Diretoria Geral do Senado Federal, torna pública a convocação dos candidatos para o cargo de Policial Legislativo para a realização da Quarta Etapa do concurso público regido pelo edital de abertura de inscrição nº. 4, publicado no Diário Oficial da União nº. 246, Seção 3, de 23 de dezembro de 2011.

A Investigação Social Documental, de caráter apenas eliminatório, verificará a conduta irrepreensível e a idoneidade moral necessária ao exercício do cargo. Os candidatos, nesta fase, terão seus resultados expressos como indicado ou contraindicado.

A documentação relativa à Investigação Social deverá ser enviada via SEDEX com Aviso de Recebimento (AR), por meio da EBCT (Correios), com data de postagem no máximo até o dia 25 de junho de 2012, para o endereço: FGV Projetos - Praia de Botafogo, nº. 190, 6º andar, sala 612, CEP 22.250-900, Rio de Janeiro-RJ.

A folha de informações, para fins de análise de conduta social e dos antecedentes, estará disponível no site www.fgv.br e deverá ser impressa, preenchida e enviada para o endereço supracitado, conjuntamente com os documentos e certidões.

Mais informações no endereço eletrônico do Diário Oficial da União

Compartilhe: