Sema - MT contrata empresa organizadora de Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de 55 vagas e formação de cadastro reserva; confira
Segunda-feira, 13 de dezembro de 2021 às 21h41
Sema - MT contrata empresa organizadora de Processo Seletivo

A Secretaria de Estado de Meio Ambiente (Sema - MT), por meio do Governo do Estado do Mato Grosso anuncia a contratação de empresa organizadora, responsável pela realização de um novo Processo Seletivo.

De acordo com o documento publicado recentemente, o Instituto Nacional de Seleções e Concursos (Selecon) torna-se responsável pela prestação de serviços de organização, andamento e realização de todas as etapas da seleção.

O Processo Seletivo tem por objetivo o preenchimento de 55 vagas, bem como a formação de cadastro reserva destinado à contratação de profissionais, em caráter temporário. É importante destacar que, a classificação consistirá em análise curricular e documental de títulos e experiência, conforme especificado no documento.

Logo, a vigência do presente contrato será de 12 meses, contados a partir da data de 30 de novembro de 2021, com possibilidade de ser prorrogado por igual período, por solicitação justificada da empresa contratada, no qual deve ser aceita pela administração.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: