SEDS - MG oferece vaga para Dentista em Betim

SEDS-MG abre processo seletivo para Dentista com salário de R$ 1.216,36 em Betim - Inscrições só até 10 de dezembro!
Sexta-feira, 7 de dezembro de 2012 às 14h53
SEDS - MG oferece vaga para Dentista em Betim

Preencher uma vaga e formar cadastro de reservas. Estas são as metas que a Secretaria de Estado de Defesa Social de Minas Gerais (SEDS-MG) pretende alcançar com o processo seletivo nº. 049/2012 para Analista Executivo de Defesa Social, na função de Dentista, para o Centro de Remanejamento do Sistema Prisional (CERESP), em Betim.

Segundo o edital, a remuneração será de R$ 1.216,36 em jornada de 30h semanais para realizar triagem, diagnóstico e procedimentos clínicos da atenção básica em saúde bucal.

A ficha de inscrição poderá ser preenchida no site www.seds.mg.gov.br somente no dia 10 de dezembro e na sequência o candidato deverá imprimi-la e entregá-la até o dia 11 de dezembro para Diretoria de Recrutamento e Seleção (Cidade Administrativa, na Rodovia Prefeito Américo Gianetti, s/nº, bairro Serra Verde, Belo Horizonte, Edifício Minas, 5º andar) ou para o Centro de Remanejamento do Sistema Prisional (BR 262, km 360, Bairro Pingo d'Água, Betim). Juntamente com o requerimento de inscrição deverão ser entregues as cópias do RG, CPF, diploma e certificado de formação acadêmica, cópia da carteira de registro funcional no respectivo Conselho, comprovante de endereço recente, cópia dos certificados dos cursos na área e comprovante de experiência profissional.

Os candidatos serão selecionados a partir de análise curricular, em que serão considerados a experiência profissional e os cursos de capacitação, além de entrevista.

Este processo seletivo terá a validade de 12 meses, contados a partir da data da publicação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe: