Sanefrai - SC abre processo seletivo para Tecnólogo em Saneamento

Terça-feira, 15 de janeiro de 2013 às 10h47
Sanefrai - SC abre processo seletivo para Tecnólogo em Saneamento

A partir desta terça-feira, 15 de janeiro, a Autarquia Municipal de Saneamento de Fraiburgo (Sanefrai), Santa Catarina, recebe inscrições para o processo seletivo destinado à contratação temporária de Tecnólogo em Saneamento.

Os interessados deverão ter formação em curso superior de Tecnologia de Saneamento Ambiental ou Básico, com registro no conselho ou órgão fiscalizador do exercício da profissão, e carteira nacional de habilitação na categoria B.

Segundo o edital, a remuneração será de R$ 2.250,55 em regime de 40h semanais.

Para se inscrever basta preencher a ficha de inscrição até o dia 17 de janeiro na Secretaria de Administração e Planejamento, no Departamento de Gestão de Pessoal de Fraiburgo, localizado na avenida Rio das Antas, nº.185, centro, das 8h30 às 11h30 e das 14h às 17h.

No ato da inscrição o candidato deverá apresentar fotocópia da carteira de identidade, CPF, certidão de casamento ou nascimento, certidão de nascimento dos filhos com até 16 anos, diplomas, certificados e ou comprovantes de cursos, certidões de tempo de serviço na área, título de eleitor e comprovante da última votação e comprovante de residência.

A classificação dos candidatos será determinada pela soma dos pontos atribuídos aos títulos e pela prova prática.

Para conhecer mais detalhes sobre esta oportunidade, leia agora mesmo o edital completo disponível aqui em nosso site.

Compartilhe: