Sancionada lei que cria 57 cargos no Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região

Governo cria 57 cargos para Analista Judiciário no TRT da 6ª Região - Especialidade Tecnologia da Informação
Quarta-feira, 3 de outubro de 2012 às 08h04
Sancionada lei que cria 57 cargos no Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região

LEI Nº. 12.721, DE 2 DE OUTUBRO DE 2012

O Vice Presidente da República, no exercício do cargo de Presidente da República faz saber que ficam criados, no Quadro de Pessoal da Secretaria do Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região, com sede na cidade de Recife, Estado de Pernambuco, 57 cargos de provimento efetivo de Analista Judiciário - Área Apoio Especializado, Especialidade Tecnologia da Informação.

A criação dos cargos prevista nesta Lei fica condicionada à sua expressa autorização em anexo próprio da lei orçamentária anual com a respectiva dotação suficiente para seu primeiro provimento, nos termos do § 1º do art. 169 da Constituição Federal. Se a autorização e os respectivos recursos orçamentários forem suficientes somente para provimento parcial dos cargos, o saldo da autorização e das respectivas dotações para seu provimento deverá constar de anexo da lei orçamentária correspondente ao exercício em que forem considerados criados e providos.

Os recursos financeiros decorrentes da execução desta Lei correrão à conta das dotações orçamentárias consignadas ao Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região no orçamento geral da União.

Esta Lei entra em vigor na data de sua publicação.

Fonte: Diário Oficial da União

Compartilhe: