SAD - SES - Funsau - MS anuncia a contratação de 40 profissionais em novo Processo Seletivo

O objetivo desta seleção é contratação de novos Enfermeiros para o Hospital Regional do Estado
Terça-feira, 5 de março de 2024 às 18h14
SAD - SES - Funsau - MS anuncia a contratação de 40 profissionais em novo Processo Seletivo

A Secretária de Estado de Administração por meio da Secretária de Saúde e da Fundação Serviços de Saúde de Mato Grosso do Sul divulga a abertura de um novo Processo Seletivo que tem como objetivo a contratação de Enfermeiro para o Hospital Regional de Mato Grosso do Sul.

No total, serão contratados 40 profissionais, onde em jornadas de 40 horas semanais irão receber remuneração de R$ 1.965,52, acrescido de adicional de insalubridade, noturno e plantões extraordinários.

Para concorrer a oportunidade, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida de ensino superior em enfermagem, além de Registro profissional no Conselho Regional na área pleiteada.

No quantitativo de vagas acima mencionado, encontram-se as reservadas para candidatos (Ac, CN, CI e PCD) que se enquadrem nos itens especificados no edital de abertura.

Os interessados devem efetuar as inscrições a partir desta terça-feira (5) até o dia 7 de março de 2024, observando o Horário do estado do Mato Grosso do Sul, exclusivamente internet, por meio do endereço eletrônico.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a analise curricular, de acordo com os critérios de pontuação estabelecidos no edital.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Mais detalhes sobre esta seleção você confere no edital de abertura disponibilizado em anexo em nosso site.

Jornalista: Nathália Moura
Compartilhe: