SAD - SEE de Pernambuco anuncia Processo Seletivo com 2.938 mil vagas

Oportunidades são para profissionais de nível médio e superior
Quarta-feira, 12 de fevereiro de 2020 às 08h33
SAD - SEE de Pernambuco anuncia Processo Seletivo com 2.938 mil vagas

A Secretária de Administração e a Secretária de Educação e Esportes (SAD - SEE), do estado do Pernambuco, anunciam as inscrições do Processo Seletivo, na contratação de 2.938 vagas, para profissionais de níveis médio e superior.

Sendo assim, estas vagas são distribuídas para diversas áreas, no âmbito da Secretaria de Educação e Esportes, sendo Professor da Educação Profissional (106), Professor de Educação Básica (2.405) e para Programas e Projetos: Professor do Projeto Travessia (242); Professor Polivalente (185). Há vagas reservadas às pessoas com deficiência (PCD).

O período de trabalho é de 150 a 200 horas mensais com vencimento a ser recebido pelo profissional contratado no valor de R$ 1.464,22 a R$ 2.932,96.

Vale ressaltar que as vagas oferecidas neste Processo Seletivo são para diversas localidades do estado de Pernambuco.

As inscrições devem ser realizadas no período de 12 de fevereiro de 2020 até o dia 9 de março de 2020, no site www.idib.org.br (observado o horário oficial do Estado de Pernambuco).

Quanto à classificação constará de uma única etapa, eliminatória e classificatória, denominada Avaliação de Experiência Profissional e de Títulos, cuja execução será de responsabilidade técnica e operacional do Instituto de Desenvolvimento Institucional Brasileiro - IDIB.

Este Processo Seletivo terá validade de dois anos, prorrogável por igual período. Para mais informações, acesse o Edital disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Juan Gonçalves
Compartilhe: