Resultado da prova discursiva do concurso para Agente da Polícia Federal

Polícia Federal divulga resultado final e convoca candidatos para testes físicos, médicos e psicológicos do concurso de Agente de Polícia Federal.
Terça-feira, 19 de junho de 2012 às 09h35
Resultado da prova discursiva do concurso para Agente da Polícia Federal

A Diretoria de Gestão de Pessoal da Polícia Federal, torna público o resultado final na prova discursiva e a convocação para o exame de aptidão física, para o exame médico, para a avaliação psicológica e para o preenchimento da Ficha de Informações Confidenciais (FIC), para fins da investigação social, referentes ao concurso público para provimento de vagas no cargo de Agente de Polícia Federal, regido pelo Edital nº. 1/2012 - DGP/DPF, de 14 de março de 2012.

O candidato deverá comparecer ao exame de aptidão física com uma hora de antecedência, na data, no local e no horário divulgados, com roupa apropriada para prática de atividade física, munido de documento de identidade original e de atestado médico (original ou cópia autenticada em cartório), em que deverá constar, expressamente, que o candidato está apto a realizar o exame de aptidão física deste concurso e conter data, assinatura, carimbo e CRM do profissional, emitido nos últimos 30 dias anteriores à data da realização do exame.

Mais informações no endereço eletrônico www.cespe.unb.br.

Fonte: Diário Oficial da União

Compartilhe: